13/06/2019

EDUCAÇÃO INFANTIL

04 – Início das aulas para alunos novos

05 – Início das aulas para alunos antigos

18 – Início da utilização dos livros e início da atividade de Educação Física na piscina

AVISOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A PISCINA. CASO NÃO CUMPRA NENHUM DOS ITENS ABAIXO O(A) ALUNO(A) NÃO PODERÁ FAZER TAL ATIVIDADE:

Vir com sunga ou maiô PRETO por baixo do uniforme;

- Trazer boia já cheia;

- Vir de chinelo;

- Trazer na mochila: peças íntimas, toalha, pente, creme de cabelo e touca PRETA (TUDO IDENTIFICADO: NOME E TURMA)

28 – Bailinho entre amigos com lanches coletivos para a integração de todo o Mercurinho. Seguirá, posteriormente, pela professora, o que cada aluno deverá trazer. O(a) aluno(a) poderá vir de fantasia ou roupa comum.

ENSINO FUNDAMENTAL

04 – Início das aulas para alunos novos

05 – Início das aulas para alunos antigos

AVISOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A PISCINA. CASO NÃO CUMPRA NENHUM DOS ITENS ABAIXO O(A) ALUNO(A)  NÃO PODERÁ FAZER TAL ATIVIDADE:

- É obrigatório a entrega de atestado médico para a professora de Educação Física.

- Vir com sunga ou maiô PRETO por baixo do uniforme;

- Trazer boia já cheia;

- Vir de chinelo;

DIA 01/03 (SEXTA FEIRA) TEREMOS AULA SOMENTE NO TURNO DA MANHÃ. TURNO DA TARDE NÃO HAVERÁ AULA!

RETORNAREMOS NO DIA 11/03 (2ª FEIRA)

DEUS ABENÇOE E BOM DESCANSO.

Equipe Mercurinho.