Nossa Estrutura

Com mais de 1.000m², o Colégio Mercúrio conta com salas de aulas modernas, quadra poliesportiva, piscinas, espaços para atividades extras e muito mais.

O Colégio Mercúrio é referência em qualidade de ensino e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento do aluno nos aspectos físico, intelectual, emocional e social por meio da construção de valores e atitudes, fortalecendo as relações interpessoais.

Com uma excelente infraestrutura de mais de 1 mil m², conta com salas de aulas confortáveis e adaptadas a necessidade de cada série, dispondo de ferramentas multimídia, proporcionando aos alunos uma interação dinâmica com os conteúdos abordados.

Nossa estrutura e proposta educacional proporcionam o ensino além da sala de aula, fazendo com que nossos alunos vivenciem mediante sua participação em salas temáticas, biblioteca, praças de convívio e ensino, laboratórios, áreas para eventos e desenvolvimento de projetos especialmente planejados por nossa equipe, os conteúdos programados para cada nível de desenvolvimento a fim de contextualizar o processo ensino-aprendizagem.

Buscamos a excelência ao transmitir aos nossos alunos momentos que proporcionem expor seus ideais, sua criatividade e maneira de pensar, construindo o conhecimento por meio de um ensino significativo e prático, fazendo uso das tecnologias educacionais relevantes como apoio para materializar a aprendizagem.

Controle de acesso individual de alunos através de catracas, com utilização de crachás e monitoramento por câmeras, o aluno é acompanhado desde a porta do colégio até a porta de sua sala de aula.

Permite aos alunos o contato, com o mundo da ciência e tecnologia, ampliando e diversificando a prática pedagógica, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Ateliê de artes, biblioteca, refeitório, praça de alimentação, espaço kids, praça de convivência e aprendizagem, estação do aluno e centro cultural.

Ballet, Jazz, Handebol, Capoeira, Natação, Futsal e muito mais.