Setor Pedagógico

O papel exercido pelo Setor Pedagógico é de vital importância para o sucesso da aprendizagem, através de pedagogas experientes e capazes que participam ativamente na vida escolar do aluno, tanto na orientação de suas atitudes e da melhor maneira de estudar, quanto na relação entre professores, conteúdo e alunos. O setor é composto por coordenadoras pedagógicas e orientadora educacional.

Entre as principais atribuições estão:

Para melhor organizar o trabalho, a coordenadora preocupa-se mais com os projetos, conteúdos e assessoramento aos professores e a orientadora, com o atendimento aos alunos e pais. Porém, é importante ressaltar que ambas trabalham em conjunto para manter a função primordial do colégio que é a de ensinar com qualidade.